A troca só é feita em caso de defeito de fábrica. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos e tags originais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O cliente deverá enviar uma foto detalhada do defeito diretamente no nosso WhatsApp. Lembrando que a troca só poderá ser feita dentro do prazo de 7 dias, após esse prazo, não poderá ser feito a troca do mesmo. Lembrando que antes dos produtos serem enviados, os mesmos passam pelo processo de análise da nossa equipe.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Laudos de troca: Após o laudo e tendo a confirmação do defeito do produto, o cliente receberá o crédito no valor do produto para nova compra e então será enviado o novo produto escolhido no endereço informado, com o frete por nossa conta. Caso não haja constatação do dano apontado pelo cliente, o produto não será trocado.