Política de garantia:
É fundamental destacar a vulnerabilidade da prata à oxidação, como os acessórios podem acumular sujeiras é normal que isso seja confudido com oxidação, tornando necessário uma limpeza regular. Com isso, nossos acessórios possuem a garantia de 7 dias corridos em relação a defeitos de fábrica ou defeito no banho, contados da data do recebimento da sua umboxing Áurea.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dispomos de um prazo de até 30 dias para realizar a análise do produto e fornecer um posicionamento. Caso seja comprovado defeito de fabricação ou no banho, o produto poderá ser reparado ou substituído por outro idêntico. Na eventualidade de não ser possível a substituição por produto idêntico no prazo estabelecido, o cliente terá direito a um crédito no valor da peça ou ao reembolso integral do valor pago.
A sua garantia não cobre:
Corrosão da corrente
Utilização incorreta
amassamentos
Oxidação das peças
Danos devidos ao desgastes
Amarelamento das peças
Arranhões
Mal cuidados
IMPORTANTE:
Peças em liquidação/ sale/ promoção: Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação / sale. Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso WhatsApp, Instagram ou e-mail.
Ademais, a garantia não será válida em caso de perdas e não se aplica aos acessórios personalizados a laser.
É crucial adotar uma série de cuidados para garantir a longevidade do seus acessórios. Nesse sentido, recomendamos consultar o nosso guia de "cuidados" clicando aqui.