Política de garantia:

É fundamental destacar a vulnerabilidade da prata à oxidação, como os acessórios podem acumular sujeiras é normal que isso seja confudido com oxidação, tornando necessário uma limpeza regular. Com isso, nossos acessórios possuem a garantia de 7 dias corridos em relação a defeitos de fábrica ou defeito no banho, contados da data do recebimento da sua umboxing Áurea.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dispomos de um prazo de até 30 dias para realizar a análise do produto e fornecer um posicionamento. Caso seja comprovado defeito de fabricação ou no banho, o produto poderá ser reparado ou substituído por outro idêntico. Na eventualidade de não ser possível a substituição por produto idêntico no prazo estabelecido, o cliente terá direito a um crédito no valor da peça ou ao reembolso integral do valor pago.

A sua garantia não cobre:

Corrosão da corrente

Utilização incorreta

amassamentos

Oxidação das peças

Danos devidos ao desgastes

Amarelamento das peças

Arranhões

Mal cuidados

IMPORTANTE:

Peças em liquidação/ sale/ promoção: Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação / sale. Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso WhatsApp, Instagram ou e-mail.

Ademais, a garantia não será válida em caso de perdas e não se aplica aos acessórios personalizados a laser. 

É crucial adotar uma série de cuidados para garantir a longevidade do seus acessórios. Nesse sentido, recomendamos consultar o nosso guia de "cuidados" clicando aqui.